A depilação a laser na região das pernas é um procedimento seguro e eficaz para quem busca ter a região sempre lisinha e esteticamente bonita. O método traz praticidade e bem estar para quem busca estar sempre pronto(a) para "pôr as pernas para jogo? além de melhorar o desempenho na hora do esporte. Tempo médio da sessão: 30 min
agendar avaliação gratuitaPraticidade no seu dia a dia
Você livre da foliculite
Diga adeus as coceiras e irritação do pós procedimento
Método mais seguro, eficaz e duradouro para remoção de pelos
Procedimento realizado com excelência
Sua pele sempre bonita, saudável e lisinha
Na Léah Estética possuÃmos métodos e treinamentos focados na diminuição da dor. Mesmo ?dor? sendo algo muito relativo, mesmo que você seja uma pessoa sensÃvel, o máximo que você sentirá será um pequeno desconforto.
São necessárias em média de 8 a 10 sessões com intervalos de 30 a 60 dias entre cada uma.
Sim. Ao longo das sessões o laser age progressivamente, fazendo com que ocorra a cauterização de 80 a 90% dos pelos. Condições hormonais especiais, genética e pelos finos podem resistir ao tratamento e será necessária manutenção.
Depende muito de quais e quantas áreas serão tratadas BUÃO: 10min AXILAS: 10min VIRILHA: 25min MEIA-PERNA: 40min PERNAS INTEIRAS: 60min
Trabalhamos com a mais alta tecnologia do mercado para remoção de pelos, o laser de diodo, que possui comprimento de onda especÃfico para tal procedimento.
Realmente nossa depilação a laser acima de tudo tem VALOR. Realizamos treinamentos semanais focados em aprimoramento de técnicas para potencializar resultados aliados a menos dor e excelência no atendimento. Agora falando em preço, tudo depende da região tratada.
Além de realizar treinamentos semanais para aprimoramento de técnicas e excelência e termos como aliada a melhor tecnologia em remoção de pelos, também tratamos peles com fototipos V e VI com segurança e competência.
Como o laser para fazer a cauterização do bulbo precisa percorrer a melanina do pelo, a depilação a laser é pouco eficaz em pelos claros e ruivos. Pacientes oncológicos só poderão realizar o procedimento com autorização médica; Gestantes e lactantes só poderão realizar o procedimento com autorização médica; Procedimento não realizado em pacientes *que fazer uso de medicamentos fotossensibilizantes, como Roacutan; *que possuem herpes ativas; *que fazem uso de ácidos na região do tratamento.